SWEAT

Local de treino: Casa / Qualquer Sítio

Nível de dificuldade: Intermédio 1

Equipamento necessário: par de halteres leves (2kg ou 3kg)

Objetivos: Perda de Gordura

Tempo estimado por treino: 15-20min

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RESISTANCE

Local de treino: Casa / Qualquer Sítio

Nível de dificuldade: Intermédio 2

Equipamento necessário: Bandas elásticas de resistência, âncora de porta para bandas e banda de glúteos

Objetivos: Recomposição Corporal (aumento muscular e perda de gordura)

Tempo estimado por treino: 20-30min

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BOOST

Local de treino: Casa

Nível de dificuldade: Avançado 1

Equipamento necessário: Bandas elásticas de resistência, âncora de porta para bandas e banda de glúteos; Halteres ajustáveis (mínimo até 10kg)

Objetivos: Recomposição Corporal (aumento muscular e perda de gordura)

Tempo estimado por treino: 15-20min

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PUSH

Local de treino: Casa

Nível de dificuldade: Avançado 2

Equipamento necessário: Bandas elásticas de resistência, âncora de porta para bandas e banda de glúteos; Halteres ajustáveis (mínimo até 10kg); Barra e Discos de Peso

Objetivos: Recomposição Corporal (aumento muscular e perda de gordura)

Tempo estimado por treino: 20-30min

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PERFORMANCE

Local de treino: Casa

Nível de dificuldade: Especialista

Equipamento necessário: Bandas elásticas de resistência, âncora de porta para bandas e banda de glúteos; Halteres ajustáveis; Barra e Discos de Peso; Banco reclinável e Suporte de Barra (rack)

Objetivos: Aumento Muscular

Tempo estimado por treino: 30min

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FLEX

Local de treino: Ginásio

Nível de dificuldade: All-Star

Equipamento necessário: Ginásio

Objetivos: Aumento Muscular

Tempo estimado por treino: 40-45min

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Perguntas Frequentes

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