Pagamento, Envio e Devoluções

Métodos de Pagamento

Poderás efetuar o pagamento através de PayPal ou Cartão de Crédito. Pagamentos por transferência bancária ou MB Way podem ser feitos mediante o envio prévio de email ou mensagem nas redes sociais a pedir esse mesmo método de pagamento no seu pedido. Será dado seguimento imediato às encomendas cujo pagamento seja concluído via PayPal ou Cartão de Crédito.

 

Processo de Compra – Guias/Planos

Assim que a encomenda for finalizada e o pagamento for processado, irás receber um e-mail com um link para fazeres o download do plano, em PDF. Não irás receber plano em cópia física. Se não receberes o e-mail dentro de alguns minutos, por favor verifica a pasta de Spam.

Dada a natureza do produto, não são aceites devoluções nem reembolsos.

Para qualquer questão, por favor contacta lxfitperformance@gmail.com.

 

Portes de Envio – Produtos Físicos

Todas as encomendas de produtos físicos são enviadas CTT. Os portes de envio e packaging são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas. Não vendemos produtos físicos para fora de Portugal Continental e Ilhas.

A encomenda será entregue entre 2 a 3 dias úteis. 

(Durante épocas festivas ou de grande afluência, este processo poderá sofrer alguma alteração. Para mais questões, não hesites em entrar em contacto connosco.)

Para qualquer questão, por favor contacta lxfitperformance@gmail.com.

 

Devoluções / Trocas (Produtos Digitais)

Dada a natureza do produto, que é digital, não são aceites devoluções nem reembolsos. 

Neste sentido, alinhamos a nossa política com a Política Europeia:
Apenas efetuamos devoluções e trocas de produtos digitals, como planos de treino ou nutrição, caso os mesmos não tenham sido descarregados da nossa plataforma.

Ao serem descarregados, estão na posse do cliente para sempre e não existe forma de garantir a sua devolução.

Esta política também se aplica a Pacotes de Desafio que tenhamos disponíveis.

Planos de Nutrição personalizados podem ser trocados, caso a informação tenha sido fornecida por engano. Por exemplo, se o cliente forneceu os seus dados de peso com um engano (o peso na verdade é outro), iremos fazer a troca pelo correto, sem qualquer problema. Para isso, por favor contacta lxfitperformance@gmail.com.